terça-feira, 18 de setembro de 2012

Conhecendo-me

Sabe , não tenho muita história sou apenas eu mesma , uma garota de 11 anos com a mentalidade de 15 anos , sou uma garota feliz com muitos sonhos tentando ser realizados , com muitos pensamentos com muitas personalidades , pensamos que apenas uma menininha como falam não pode ter nada mais estão enganado aqui estou eu uma garota de 11 não sou mais aquela menina que brinca de boneca , que fica se maquiando , que fica com tontice na cabeça eu admito não tenho as melhores notas na escola e também não sou a mais burra , resumindo , sou uma garota que tem sonhos com notas normais as vezes baixas com a possibilidade de ter um blog para postar os meus assuntos . Deixe-me eu contar mais sobre mim , tenho irmãos e irmas uma mãe um pai , avós ... boom não sou uma menina carente e tenho muito dó das pessoas que não tem uma parte da família mais não tenho culpa . Eu amo animais , quer me deixar estressada é só maltratar animais , gente me diz oque aqueles pobres animais tem para que agente possa judiar , principalmente os que ficam em casa !
No meu blog vou postar muitas coisas sobre fofocas , texto , frases , etc ... 
Boa Leitura !

Nenhum comentário:

Postar um comentário